CDL E ACERVAI  anunciam atrações e inicio das vendas para o Festival de Cerveja  Artesanal e Gastronômico de Igrejinha 

atualizado em: 13/02/2023

CDL E ACERVAI  anunciam atrações e inicio das vendas para o Festival de Cerveja  Artesanal e Gastronômico de Igrejinha 

Nos dias 24, 25 e 26 de Março, o Parque de Eventos Almiro Grings em Igrejinha será palco do 3º Festival de Cerveja Artesanal e o 4º Festival Gastronômico e Cultural. Serão mais de 30 horas de evento, 20 cervejarias, 12 opções gastronômicas e mais de 10 atrações musicais, entre elas Red Hot Chilli Peppers Cover, Banda 10,  Oficial BR Tributo a Charlie Brown Jr., Rock de Galpão, Tributo a Tim Maia e mais.

A cada ano o Festival se reinventa e cativa o público que o visita. Para essa edição, além de prometer novidades para todos os visitantes nas áreas cervejeiras e gastronômicas, as pessoas que passarem pelo Parque poderão conferir a 1º edição do encontro de Motorhome, que já tem 100 veículos confirmados.

Os ingressos antecipados estarão liberados a partir de hoje (09/03) às 18h pelo site da TicketMais - https://ticketmais.com.br/evento/listar/81240/festival-cerveja-artesanal-e-gastronmico, onde será possível comprar o combo para os três dias ou para cada. Mais detalhes da programação nas redes sociais, @acervai.

O 3º Festival de Cerveja Artesanal e o 4º Festival Gastronômico e Cultural é promovido pela Acervai (Associação dos Cervejeiros Artesanais de Igrejinha) e pala CDL de Igrejinha e Três Coroas, com patrocínio de Usaflex, Sicoob, Irmãos Kunst e Agraria e apoio da Prefeitura de Igrejinha, através da Secretaria de Turismo e Cultura, e do Sebrae.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: